Depoimentos

Eu sempre gostei da cultura do chá, beber chá ao meu ver é um universo particular de ampliação dos sentidos , que nos possibilida o aquietamento mental , respiração consciente, no aqui e no agora , e na verdade ; ter conhecido a Tea Road me possibilitou abrir as portas deste universo , através de seu amplo catálogo de chás de cultivo totalmente meticuloso de lugares onde o chá é uma tradição secular. Quando preparo o chá , fecho meus olhos e vou a lugares e lembro de pessoas que marcaram a minha trajetória de vida, lembro da minha avó por exemplo quando eu era criança , ela importava o chá que vinha lá do Japão e ela preparava e saboreava , poder ter acesso aos melhores chás do mundo é , particularmente um retorno às minhas origens é conexão ! Agradeço a Tea Road por me proporciona o resgate desta tradição e memória cada vez que preparo e aprecio uma boa e misteriosa xícara de chá!

Pablo Souza Tea lover

Entreguei a mug e o kit de chás e ela amou o acessório, mas quando provou os chás, ela simplesmente disse que perfumou a casa toda, que está encantada e que são todos deliciosos.
Realmente foi um presente memorável. Agradeço pelo atendimento e pela qualidade dos produtos

LuizCliente que presenteou uma pessoa bem especial.

Estou encantada, nunca ganhei um presente assim tão delicado, desde a embalagem elegante, os aromas dos chás, acho que é a coisa mais linda que ganhei na vida

IsmaelMédico gaúcho. Enviou uma caixa de chás à sua namorada que mora distante, no dia dos namorados. site

Com a Tea Road aprendi que há uma grande quantidade de poesia e bom sentimento em uma xícara de chá. Principalmente num final de tarde ouvindo jazz.”

Glaucia B.Exploradora de bons momentos com chás.

Boa tarde, meninas. Hoje estou provando o primeiro chá que comprei com vocês…o Shou Mei (mini wafer). Adorei, que delícia! Por favor, mantenham sempre em estoque esses chás envelhecidos, especialmente os brancos, que são das coisas mais incríveis que se pode experimentar!

Fábio CastroApreciador de nossos chás

Os chás da Tea Road são simplesmente incríveis! Cada gole é uma experiência única e revitalizante que me ajuda a enfrentar o dia com uma energia incrível.

Ana SantosUma pessoa que ama experiências

Os chás da Tea Road são simplesmente incríveis! Cada gole é uma experiência única e revitalizante que me ajuda a enfrentar o dia com uma energia incrível.

Ana SantosUma pessoa que ama experiências

A variedade de sabores e a qualidade dos ingredientes são incomparáveis. Estou completamente apaixonado!

Lucas MouraAmante de chás