TROCA
Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Tea Road no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do formulário de Trocas ou Devoluções disponível no site, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Tea Road enviará um e-mail informando o endereço para o qual ocliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a Tea Road irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento.
Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Tea Road poderá recusar a troca:
• Acompanhados da Nota Fiscal;
• Dentro da caixa original;
• Com a etiqueta original afixada no produto;
• Acompanhado de todos seus acessórios;
• Não apresentar indicações de uso; e
• No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.
Uma vez confirmado o recebimento pela Tea Road, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.
O frete para o envio do novo produto será pago pela Tea Road.
Para realizar a troca, o cliente deve preencher o formulário de Trocas ou Devoluções.
DEVOLUÇÕES
Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Tea Road no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do formulário de Trocas ou Devoluções disponível no site, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Tea Road enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex.
Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.
Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.
É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Tea Road poderá recusar a devolução:
• Acompanhados da Nota fiscal;
• Dentro da caixa original;
• Com a etiqueta original afixada no produto;
• Acompanhado de todos seus acessórios;
• Não apresentar indicações de uso; e
• No caso de chás a embalagem não pode estar aberta.
Uma vez confirmado o recebimento pela Tea Road, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.
Para realizar a devolução, o cliente deve preencher o formulário de Trocas ou Devoluções.